sexta-feira, 25 de março de 2011

Feliz Niver pra Mimmm!!! =] 26/03/11.


Eu sou criança... E vou crescer assim.
(…) tenho um coração maior do que eu, nunca sei a minha altura, tenho um tamanho de um sonho. (…) Não gosto de meias palavras, de gente morna, nem de amar em silencio. Aprendi que palavra é igual a oração: tem que ser inteira se não perde a força. E força não há de faltar porque – aqui dentro – eu carrego o meu mundo. Sou menina levada, sou criança crescida com contas para pagar. E mesmo pequena não deixo de crescer. Trabalho igual gente grande, fico séria, traço metas. Mas quando chega a hora do recreio, ai vou eu… escrevo escondido, faço manhas, tomo sorvete no pote, choro quando dói e também quando não dói. E eu amo! Amo igual criança. Amo com os olhos vidrados, amo com todas a letras… A-M-O… sem restrições, sem medo, sem frases cortadas, sem censura. Quer me entender? Não precisa. Quer me fazer FELIZ? Me dê um chocolate, um bilhete, um brinde que ganhou e não gostou, uma mentira bonita pra me fazer sonhar… Não importa. Todo dia é dia de ser criança e criança não liga pra preço, pra laço de fita e cartão com relevo. Criança gosta mesmo é de beijo, abraço e surpresa.
(E eu – como boa criança que sou – quero mais é rasgar o pacote!!)

Feliz AniversáriO pra mim!!
Obrigada meu Deus, por mais um aninhO de vida!!


#Iris Lima#

segunda-feira, 21 de março de 2011

Hoje nãO tô nada bem..!


A vingança é um prato que é servido frio. Quem escreveu isto é um tremendo idiota. A vingança é um prato que não deve ser servido, frio ou quente, pois ela é degustada com infelicidade e desprezo.

Espero que isso venha mudar de vez!

sexta-feira, 11 de março de 2011

5 Meses de namoro e de felicidade plena!! (7 juntOs)


AmorzãO... (13/03/11)


São 5 meses de namoro né? e cada dia, te amo muito mais. Você é minha metade, meu desafio, meu sorriso, meu tempo, meu céu, meu tudo, meu nada, meu eterno amado... Você sabe disso tudo e muito mais...
Agradeço a Deus por tu existir na minha vida durante esse tempo, pois é você que me faz feliz perto ou longe de mim...
Vale lembrar de como tudo começou... das conversas no MSN, recados no orkut, primeiro encontro, das primeiras trocas de olhares, mensagens de celular, dos primeiros carinhos trocados, nosso primeiro beijo, do primeiro abraço, da primeira foto juntos em um dia mais que especial para minha vida profissional, primeiro "I love You", da primeira lágrima, dos primeiros sonhos juntos, das primeiras emoções, das primeiras discussões, dos primeiros medos e frios na barriga...
Parece que foi ontem que conheci uma pessoa tão especial,tão diferente das outras...
Basta fechar os olhos pra te imaginar aqui, sentir teu cheiro e mais uma vez ter a certeza de que tudo é real. Preciso dizer que amo muito você?!