quarta-feira, 30 de junho de 2010


Eu tenho muitos motivos para ser feliz, mas um dos maiores
é porque tenho uma sobrinha linda, fofa, maravilhosa, perfeita, nossa... uma porção de coisas boas!!! =)
Esse seu jeitinho sapeca de ser, a sua esperteza e a sua inteligência
me deixam cada vez mais de queixo caído... babando cada vez mais. Dia 24 de junho de 2010 você fez um aninhOoOoOo de vida... e eu um aninhO de felicidades, alegrias, paz... pois quando estou com você sinto que o resto do mundo não existe!! Parabééénsss minha Florzinha, e que papai do céu te proporcione um mar de felicidades durante toda sua vida! E não esqueça: Quando quiser saber o quanto
te amo, olhe pro céu e veja o seu tamanho, o meu amor por você não acaba
cresce, cresce e cresce...

"vC me dá sOrte meU AmOr... vC me dá sOrte na vida"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário