sexta-feira, 25 de março de 2011

Feliz Niver pra Mimmm!!! =] 26/03/11.


Eu sou criança... E vou crescer assim.
(…) tenho um coração maior do que eu, nunca sei a minha altura, tenho um tamanho de um sonho. (…) Não gosto de meias palavras, de gente morna, nem de amar em silencio. Aprendi que palavra é igual a oração: tem que ser inteira se não perde a força. E força não há de faltar porque – aqui dentro – eu carrego o meu mundo. Sou menina levada, sou criança crescida com contas para pagar. E mesmo pequena não deixo de crescer. Trabalho igual gente grande, fico séria, traço metas. Mas quando chega a hora do recreio, ai vou eu… escrevo escondido, faço manhas, tomo sorvete no pote, choro quando dói e também quando não dói. E eu amo! Amo igual criança. Amo com os olhos vidrados, amo com todas a letras… A-M-O… sem restrições, sem medo, sem frases cortadas, sem censura. Quer me entender? Não precisa. Quer me fazer FELIZ? Me dê um chocolate, um bilhete, um brinde que ganhou e não gostou, uma mentira bonita pra me fazer sonhar… Não importa. Todo dia é dia de ser criança e criança não liga pra preço, pra laço de fita e cartão com relevo. Criança gosta mesmo é de beijo, abraço e surpresa.
(E eu – como boa criança que sou – quero mais é rasgar o pacote!!)

Feliz AniversáriO pra mim!!
Obrigada meu Deus, por mais um aninhO de vida!!


#Iris Lima#

Nenhum comentário:

Postar um comentário