sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A vida nunca me poupou de nada! ;*)


Eu, em contrapartida, nunca demonstrei medo do que ela pudesse me oferecer. Fomos sempre honestas uma com a outra. Ela, me mostrando tudo, como de fato é. Eu, fazendo incontáveis esforços para compreender. Nossa lealdade permitiu, desde sempre, dar minha cara a tapa, me atirar por inteiro, apostar todas as minhas fichas e pagar pra ver. Se isso me custa alguns arranhões? Com certeza. Se por conta dessa suposta coragem eu já sangrei, chorei e perdi o rumo? Várias vezes. Mas no meu entendimento não há outra maneira de viver que não essa. Estar vivo é estar sempre pronto pro inesperado. Afinal, querer se poupar da dor é se privar também da possibilidade de ser feliz. Não é?

#Iris Lima#

Nenhum comentário:

Postar um comentário