terça-feira, 24 de junho de 2014

1 aninhO de meu principe!!



Foram quase 2.244 fraldas trocadas, 365 noites mal dormidas, almoços frios, banhos rápidos, roupas sujas, uma preocupação infinita, e o amor incondicional. Me lembro com toda clareza o frio na barriga quando me disseram "ta na hora ", após 8h de espera naquele hospital, o medo de da tudo errado, e a ansiedade de ouvir o seu choro. Me lembro da sensação de choque, e ai sim caiu a ficha, eu vou ser mãe! E em segundos passou toda a gravidez pela minha cabeça, foram 9 meses que na hora pareciam 9 dias e eu não tive tempo de me preparar pra esse momento, e então, num piscar de olhos você chorou, e eu chorei também, foi o choro mais feliz da minha vida. As 15h00min a minha vida mudou, o amor surgiu de uma forma inexplicável , e eu me arrepio só de lembrar; a única coisa que eu dizia era : quero ver ele, me trás ele, e então você chegou, tão lindo e perfeito, com uma feição de paz, você parou de chorar no instante que eu falei com você e te dei um beijo, logo em seguida levaram você de mim, e naquele momento eu senti meu coração batendo fora do meu corpo, e assim começou o primeiro dia do resto de nossas vidas, e nunca mais fui a mesma depois que te conheci. Justamente quando eu achava que tinha controle sobre tudo, você veio para me dizer que não controlo nada. Quando eu acreditava que já tinha amado demais, você me faz sentir uma aprendiz em matéria de amor. Achava que sabia o que Cazuza cantava nos versos: "Ser teu pão, ser tua comida, todo amor que houver nessa vida..." mas só depois de amamentá-lo por 12 meses pude entender acerca de amor incondicional e saber ser o sustento de alguém. Quando minha casa se tornou modelo de perfeição, você invadiu mudando tudo de lugar, sujando as paredes e estofados com seus dedinhos melados, restos de pipoca e biscoitos, agregando aos ambientes cadeira de alimentação, carrinhos, tapetes e bolas. Quando achei que era capaz de racionalizar tudo, você me fez adquirir o sexto sentido, ser mais intuitiva e capaz de expressões como "CORAÇÃO DE MÃE SENTE..."
Mais hoje meu pequeno completa 1 aninho, de alegria, paz, carinho e um amor sublime e incondicional. Não há motivo para se lembrar das birras, refluxo, noites em claro, viroses dilacerantes. De todos os trabalhos, você tem sido o melhor "ofício" e pelo qual sou mais bem remunerada. Não tem preço a alegria estampada nos olhinhos que brilham quando me ver chegar, e espero que na jornada da vida você venha beber da fonte onde tudo começou. Que encontre em mim seu vínculo com a infância e tudo o que ela representa, o refúgio onde poderá se mostrar imaturo, brincalhão ou muito resmungão independente da idade que tiver.
Parabéns meu amor, Deus vai te dar muita saúde e dias de vida.
Mamãe e Papai te ama mais que tudo que possa existir em nossas vidas!
Feliz Aniversário, nosso NinhO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário