quinta-feira, 5 de junho de 2014

Refletindo...

Bom Dia, pessoal!!!! Ando ausente e sentindo falta de escrever!!!
Mas como tudo na vida é feito de decisões e consequências, aqui estou eu me adaptando em mais uma delas....
Confesso que extremamente feliz e com meu coração em paz!!!
Ser mãe é maravilhoso, nos sentimos plenas, transbordamos amor, olhamos para as coisas e para as pessoas de maneira totalmente diferente. Nosso olhar e a forma de como tudo penetra em nosso coração muda...
Se antes não me importava com alimentação, educação, quando e como iniciar a alfabetização, quando e como brincar, brincar de quê, como conversar com o bebê|criança, hoje respiro isso!
Respiro e me alimento em conhecer, conhecer e conhecer tudo o que diz respeito à ele, ao meu bebê que antes de tudo é um indivíduo que Deus me confiou para educar e amar aqui nesse plano. E meu pequeno ser iluminado nos escolheu como pais, pois sabia que poderia contar conosco e com nossas transformações para poder se desenvolver e cumprir sua jornada aqui na terra.
Quando eu paro e olho para trás vejo o quanto me modifiquei após ter me tornado mãe e chego a me assustar.
É assustador as imensas mudanças interiores e, como consequência, passam a ser exteriores. Coisas que antes significavam demais hoje nem me lembro que ainda existem.
Claro que tudo isso dói. Na verdade já doeu e hoje estamos começando a colher pequeninos frutos, no entanto, importantíssimos.
Para alguns me tornei diferente, para outros esquisita. Para mim (que é o que importa) estou me encontrando, me reconhecendo e olhando para as coisas, para as pessoas consigo encontrar sentido e significado.
Quando engravidei e tive meu bebê simplesmente não me imaginava sem o emprego, sem as coisas materiais pelas quais tinha apego, sem assistir televisão, enfim!
Tinha a certeza de que a melhor coisa era voltar a trabalhar, manter meu bebê na escola. Tudo isso se encaixava e, no meu ponto de vista, era o correto.
Em meio tantas transformações, em meio tantas pessoas maravilhosas que Deus tem colocado em meu caminho, estou conseguindo descobrir realmente o que é correto pra mim, para minha família, para essa nova mulher que começou a me habitar assim que Deus enviou meu filho.
Estamos apaixonados por uma nova filosofia de vida, de ensino, de cura. Estamos estudando, conhecendo e reconhecendo que é o melhor para nós!
Abandonando hábitos que não consideramos mais saudáveis (e isso faz uma imensa diferença), tomando atitudes que, com toda certeza do mundo, só nos fazem o bem!

Enfim, a mensagem que gostaria de passar é que você observe as coisas e as pessoas que Deus coloca ou tira do seu caminho. Tudo isso tem um significado e com muita paciência podemos compreender e aceitar. Se entregue para possíveis mudanças, se permita fazer o que seu coração mandar e, acima de tudo, busque ser feliz sem se preocupar com o que pessoas, familiares irão pensar. De uma coisa tenho certeza: nós nunca agradamos todos.
Acredite em você!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário