segunda-feira, 22 de março de 2010

Insegura, chateada, mas acima de tudo CANSADA!


Nosso amor anda sofrendo tantas avarias,
Neste desencontrar de nossas vidas,
Que pode sim, vir á morrer...!

O time reserva cancelou todos os jogos. Se quiser, continue jogando sozinho, mas não sei que tática você usará. Se existir um técnico, ignore-o. Ele não poderá fazer nada porque sem adversário não existe jogo. Se um dia quiser uma revanche, me liga. Mas não hoje, não agora. Estou cansada. Talvez até um lance impedido possa ser a bola da vez mas nada poderá ser feito para reverter a situação. Porque você roubou sem querer, o juiz apitou sem saber o que aconteceu na jogada.
Jogos de amor levados a sério respeitam a equipe, o adversário, o campo, as circunstâncias.

Sem isso não existe campeonato.


Acabei de tirar meu time de campo... =[

Você sumiu sem que eu soubesse o motivo... e confesso que não esperava esta imaturidade, não de vc... eu que não fiz nada para que tivesse este tipo de comportamento, e você deixou isso claro quando nos falamos pela última vez ao telefone, antes de você resolver cortar a conversa pela metade...
Mas enfim... Eu consciente, já é o suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário