terça-feira, 30 de março de 2010

Que não se acabe nunca e não mude jamais!


Escolho meus amigos não pela pele, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessa os bons de espírito, nem os maus de hábitos, fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Quero que me tragam dor e angústia e aguentam o que há de pior em mim, para isso, só sendo louco. E escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só ombro ou colo, quero sua alegria, pois amigo que não rir junto não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: Metade bobeira, metade sinceridade. Não quero risos prevísiveis nem choro piedosos. Não quero amigos maduros nem chatos. Quero-os metade infância e metade velhice! CRIANÇAS, para que não esqueçam o valor do vento no rosto e velhos para que nunca tenham pressa......"

Amigas... as melhores que SoNhEi!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário