terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sobre a gravidez...

Saudades de postar algo por aqui... Bom, não poderia deixar de falar no assunto que agora faz parte de minha vida agora, que é minha gravidez! Hoje estou com 16 semanas, e morrendo de ansiedade para descobrir o sexo de meu baby, mas esta ansiedade vai acabar logo, logo... =) Bom, nesta fotinho, nosso baby estava com 13 semanas e meio, foi na ultrassom morfológica, onde foi constatado que nosso filhote está perfeitinho, sem nenhum anomalias, graças a nosso soberano Deus! Detalhe, estava coçando o olhinho e chupando a mãozinha... coisa mais linda de mamãe!!! Enfim, vamos ver como anda o desenvolvimento de meu baby agora com 16 semanas: Como seu bebê está crescendo: O bebê tem agora, mais ou menos, o tamanho de um pêra. Alguns sistemas mais avançados do corpo, como o circulatório e o urinário, estão funcionando. Muitos bebês brincam com o cordão umbilical nesta fase. As pernas estão muito mais desenvolvidas, e ele tem a cabeça mais reta e já tomando a forma que conhecemos, embora ainda não haja cabelo. As pálbebras continuam fechadas, mas os olhos se mexem. Que Deus continue nos abençoando, e nos dando muita saúde. Logo, logo posto alguma novidade sobre ele =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário